segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nova paixão!




Faz uns tempos que eu tinha pego uma paixãozinha não declarada em projetos de plantas de casas, designer de interiores, desenhos, cores, plantas em 3d, casas decoradas em 3d, estou nessa vibe, muito modelos criado por mim, pelas minha preferências em tamanhos, texturas, cores...

Localização, metragem, comparação..detalhes minuciosos..fazem parte da minha jornada do dia.
Prevejos, muitas novidades com essa minha nova mania..
De uma maneira desprentensiosa.
hehhee..
Gosto do diferente, de ousar, de provar..
É isso ai..



aos poucos vou incrementando mais ideias, vou dar vida a uma simples imagem que tem ai...
Me aguardem!

Beijos, passei para registrar essa fase gostosa que eu estou passando e quem sabe se vou ser contemplada por dar vida, alegria ao lugar que eu estou planejando?!

beijosss..


2 comentários:

  1. acho muito bom também essa sua paixão! iaeheauiahe mas melhor ainda é você ter sua casa própria, sem precisar depender de ninguém, nada de aluguel, a casa é unica e exclusivamente sua! Corra atras do seu objetivo :D

    ResponderExcluir
  2. Super apoiada. Esse trabalho é muito lindo.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.