terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Botando as coisas em ordem!



Devo admitir, que tenho muita coisas para fazer em casa e que não é fácil não, mais uma passadinha por aqui me faz tão bem, é pilhas de roupas para lavar, é comida dos filhos para fazer, é a hora de brincar com eles, e de me cuidar também.., de ensinar as tarefas de Ana, é pagamento para fazer, muitas coisinhas de quem é mãe sabe do que eu tô falando.
E não admito quando eu erro, fico com raiva de mim mesma, e tenho vontade de chorar por horas. Perfeição existe no meu vocabulário. E não deixo ninguém fazer as coisas por mim, me dou o luxo de fazer e ficar satisfeita. Ve-los os meus filhos felizes é o suficiente.
Pela manhã a passos de bailarina acordo e arrumo a Ana ao colégio, sem fazer nenhum barulho para o Ben não acordar, dou o lanche da Ana e preparo a sua lancheira. Arrumada, meu pai a leva ao colégio, e em casa eu dou conta do recado, mesmo antes do Ben acordar, mas as vezes acontece do Ben querer acordar cedinho e bora para calçada, depois do lanchinho, claro. Passear de motinha, eu empurrando, e Ben bem feliz dando tchau para quem passa e todos mexem com ele. Hora do almoço a espera de Ana e Ben agitado em casa, de banho tomado, dou banho na Ana e bora rumo ao restaurante almoçar, ao voltarmos, coloco os dois para dormir, dou uma passada no msn (é meu canal de comunicação real, ultimamente). Embora que ele fique ligado 24hs, é isso mesmo. voltando aqui, eles acordam merendam, e Ana vai fazer o exercício do colégio e Ben vai para o chão brincar, se tiver com vontade, senão ele vai puxar os cabelos de Ana. É complicado ele não a deixa fazer os deveres, Driblo em mil para que tudo fique em ordem e Ana consiga fazer seus deveres, e bora para calçada passear e brincar com os gatinhos dos vizinhos, ou vamos caminhar no polo de lazer bem próximo de casa. Banho e saimos para jantar e na volta é nos ajeitando para irmos dormir.
E vocês viram que horas eu me ajeito?! Dificil contar essa parte, hhahaha.
Mas no fim,
E concerteza que nós damos conta do recado.
Estamos assim há exatamente há 15 dias, mãe volta logo..
beijos!







5 comentários:

  1. minha mãe no momento está cuidando só de mim! kkkkkkkkkkkkkkkkk cuide dos meus dois presentes lindos viu? Tô morrendo de saudade deles e de você tbmm! ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani...

    Que correria hein...

    rsrs

    obrigada pelos comentários.

    Para participar da troquinha, deixe seu email na postagem da troquinha

    bjo pra ti.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gente, nem me fala. deu cansaco so de ler sua rotina. eh assim mesmo, ne? fazer o que!? :)

    ResponderExcluir
  4. aa as meninas sempre foi.. mas prefiro fcha no olhos

    ResponderExcluir
  5. As mãos das anjos dos jogos!!! kkk... Xerosss!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.