quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Blogagem Coletiva!





1º Desejo: Me mudar logo para a nossa casa!



2º Desejo: Me formar logo..em Turismo e Hotelaria!!!



3º Desejo: Viajar muito, seja na estrada ou nos livros!
Paixão declarada por conhecer novos lugares e novas histórias reais ou contadas!



4º Desejo: Desejo saúde para os meus filhos e para minha família!



5º Desejo: Continuar a malhar, meu corpo agradece!
(pretendo deixar de faltar a academia)
#assumoisso!


Que em 2012, eu possa realizar os meus desejos, são votos sinceros.
Participem também!

Beijos!!

6 comentários:

  1. Muito legal, amiga!
    Nós vamos conseguir!!!
    bjus, Genis ♥

    ResponderExcluir
  2. oi Dani, legal vc tb esta participando,
    adorei seu cantinhos e ja to te seguindo, passa la no meu cantinho vc vai gostar......
    http://vidaazulerosa.blogspot.com/
    e vai la no blog da minha irma Flavinha que ela ta colocando o link de todos os desejos de todo mundo.
    http://garotadeaquario.blogspot.com/
    beijo

    ResponderExcluir
  3. E eu desejo que vc realize tudo isso! =) bjão!

    ResponderExcluir
  4. Legal.. com certeza vai dar tudo certo.. estou torcendo.. adorei o blog..bjs

    ResponderExcluir
  5. se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  6. O profissão de presente também no academia que legal estão aprendendo está bem!!! Saúde que legal!!! Beijãos!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.