sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A bicicleta!

Quando nos conhecemos, estava junto de uma amiga na época, iamos toda noite para os ensaios das quadrilhas, que estavam próximo do mês de junho, e por ironia do destino ou não sei o que, fomos andar de bicicleta, recordo que eu queria andar de bicicleta com um tal menino, mas acabei indo com outro garoto. Ele.
Subi, tenho lembrança que a bicicleta era azul, eu fui na garupa, logo ele que eu não imaginava, nem sequer eu olhei diretamente aos olhos dele, deixei as coisas acontecerem...demos uma volta, eu, ele, a amiga e o outro amigo. Lembro que ele bambiava a bike, acho que era me fazendo medo, segurei-o pela a cintura, e deixei a brincadeira nos levar.
Rir e gritei muito, hehhe..
A brincadeira passou e cada um foi para o seu canto.
O dias e talvez semanas ou mesmo meses se passaram.
E hoje estamos juntos.
guardo boas recordações, uma delas é a tal da bicicleta azul!
O amor começou devagarinho e ganhou grandes proporções.
Agradeço a Deus pela a maturidade e apredizados, só assim cresceremos.

Gosto muito de relembrar bons momentos, por isso que eu estou registrando por aqui.


beijos!
Hoje é sexta, te espero ansiosa!
E bom final de semana a todos!

3 comentários:

  1. O sol de bicicleta!
    por isso é sozinha que legal!!!
    Xerosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que é sem explicação mesmo!!

    Acredito muito em destino :)

    Bom final de semana à vc tbm flor!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.