sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Arroz com carne!

É o nosso atoleiro!
Sem ninguém em casa, estou com saudades da casa cheia, do movimento, de gente falando, de tv ligada, e enfim, saudades de reclamação, de elogios.
O Benício não deixa um comodo da casa se quer vazio, ele mexe e revira tudo dos seus devidos lugares, eu o deixo, não repreendo, pois analisei quantos Não eu dizia por dia, eram muitos, hoje já deixei livremente e ele pôs se aventurar por cada cantinho da nossa e um dia será ex casa, espero!
E hoje eu resolvi fazer um prato bem tipico da família, é o atoleiro, é feito de arroz com carne cortada em cubos, muito gostoso e fácil de fazer, é só refogar o arroz e a carne, com alho e cebola (bastante), e dá ínicio ao cozimento, coloca água fervendo, sal a gosto e deixe a panela secar e pronto, confere se o arroz ficou bom e a carne também, prontoo e só delíciar!
Rápido de fazer, e Ben amou..




Só quer comer sozinho! Lindo.



Taí ficou delícia..humm, vou fazer mais vezes.
Percebi que eu amo fazer pratos que tem arroz, amo, amo!



2 comentários:

  1. Adoro!

    Aqui no sul chamamos de arroz de carreteiro..(antigamente os q viajavam de carreta de boi fazia muito durante a viagem)..ai o pq do nome..rsrsr

    Bom sábado :)

    ResponderExcluir
  2. Minha cunhada já pode fazer um arroz desse pra mim também! hehe

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.