sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Alimentação!




Estamos tentando mudar a nossa alimentação, que é muito difícil pelo o fácil acesso aos refrigerantes e as comidas oleosas e frituras. Como fugir desse mal?!
Evitamos de sair para jantarmos fora de casa, além do mal que a má alimentação nos traz, minha filha tem alergia a alimentos com corantes e industrializados, é bom dá uma diminuida.
Consumimos muita água de coco, nossa clima é quente-verão-torrado- nos permite saborear um peixe grelhado com água de coco todo santo dia, ai até conseguimos melhorar um pouco, mais vai aproximando o horarios das merendas, oh céus, passo distância de quilometros de coxinha, pastelzinhos, canudinhos, e todo aqueles salgados recheados de frango, presunto e mussarela...ai é que tá!
Vamos que vamos tentar melhorar a nossa alimentação e nos mantermos longe do mal refri.. e desses todos fru-fru que só faz bem aos olhos e não para o estômago.
Mês de janeiro estou me aventurando na cozinha, fazendo receitas mirabolantes.
Pelo menos estou tentando, mais muitas vezes acerto a primeira vez, ai pelejo na segunda vez não acerto..
aceito indicações de receitas faceis, e gostosas né?!
Não resisto a uma porção de camarão no alho e oléo..e muito suquinho de limão..humm..
Maridon, alôô depois de ler esse post, me traz um aperitivo desse, tá?!
hehehe..
E vocês quais os aperitivos que mais curtem?

beijos.

3 comentários:

  1. Dani, é muito difícil mesmo evitar as tentações, as friturinhas...sabe o que faço aqui em casa? Deixo para comer só quando saio e evito fazer coisas do tipo em casa. Evitando no dia a dia já é alguma coisa, né? Obrigada pela visita ao blog e parabéns pelo seu :-) Beijos!
    Adri - Casa, Coisas e Sabores

    ResponderExcluir
  2. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por esse cantinho lindo!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa? :))

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito e fico muito feliz também simpática e inteligente no carinho!Beijãos!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.