quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nova Colaboradora!


Oi,
convidei a Dedé,
(chamo assim carinhosamente), para ser colaboradora desse blog,
afinal ela é expert em moda, maquiagens, viagens, enfim.
Escolhi alguém assim parecida comigo (#nemparece!?),


Ela é amante de chocolates, filmes, doritos, de comprar (#querdizerdegastarné!), fotografias,
roupas e + roupas, sandalias,maquiagens, enfim!
Bem, ela é minha irmã, concerteza vai deixar o blog mais animado,
e vai trazer muitas novidades e alegria a nós!

Seja Bem vinda,
a minha casa também é sua, entre sem bater e fique a vontade, afinal estamos aqui para se divertir e o meu lema é 'São os pequenos acontecimentos diários que tornam a nossa vida Espetacular'!

Beijos a todos!







3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ooopa minha irmã, muito obrigada pelo convite! hehe Mas quero deixar claro que você entende de moda e maquiagem muito mais que eu viu? Espero que o pessoal goste, visite e comente o blog da minha irmã que é um suceeeesso! =)

    ResponderExcluir
  3. Esse blog já é bom, agora vai ficar melhor ainda.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.