terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Desapego!



Últimas semana de 2011, resolvi tirar literalmente tudo que eu não queria mais.
Com coragem tirei tudo de dentro dos armarios, tudo mesmo...
Estava mais do que na hora de dar o que eu não dava a mínima.
Dei uma geral bacana, resolvi reformar algumas coisas, customizar algumas peças, e por fim deixei a casa limpa, sem aquela coisa escondida e esmagada no fim do armario.
Se é que vocês me entendem, foi dificil, assim sempre me desfaço das coisas das crianças e as minhas sempre deixava para fazer depois e iam se acumulando e demoravam muito para dá aquela geral, que resolvi essa semana, pelo menos entro em 2012 renovada!



"De um tempo pra cá vim pensando em me desapegar de tudo. Comecei a praticar obcecadamente o desapego. Quando me dei conta, estava completamente apegada a essa idéia e vi que pra isso não tem jeito."
Nívea Maria


Beijos!!

Que tal fazer assim também?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.