quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cordão Umbilical Invisivel!



Hoje pela manhã tive que me ausentar em casa para ir ao compromisso de urgência.
Acreditem, fiz aquele passo a passo, no silêncio total, me arrumei andando nas pontas dos pés, para não acorda-lo.
Ben, passou os últimos dias ou semanas e semanas acordando lá para 9:30.
Puts,
hoje o adivinho da mamãe tava ali com os olhãos abertos, parecia que estava sabendo de tudo que estava acontecendo. Acreditei por quase uns segundos que o nosso cordão umbilical invisivel estava sendo cortado.
e Ben percebeu que eu ia sair, e quem disse depois de passar um tempão ninando, se ele dormiu?!
Dormiu nadica de nada!
Fiz todo aquele jeitinho de mãe, até me 'desparafusei' para nina-lo mais e mais.
poof, dormiu e eu sai correndo rapidinho, estava com a impressão que a cena se repetiria de novo!
Deixo registrado, conquistas minha, e que o nosso cordão umbilical vai ter que ser cortado, mesmo que aos poucos!
Sem sentir culpa né..
2012 vem ai!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.