sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Coisas que eu quero fazer com os meus Filhos!

Uhu,
Vou tentar listar as coisas que eu pretendo fazer com meus queridos filhos.
Sei por experiência próprias que brincadeiras, passeios, um simples gesto, fica na nossa memoria para o resto da vida. E simplesmente marcam muito. E eu tenho muitas lembranças da qual me marcou até hoje. São lembranças boas e que as vezes me pego rindo sozinha.
Vamos a lista.

*Subir a pedra do cruzeiro, ver lá do alto nossa cidade!
*Andar de patins!(eu e Ana)!
*Fazer piquenique no Cedro!
* brincar de sombra,
(fecha todas as luzes e coloca uma vela e a brincadeira começa!)
* soltar pipa!
* vestir fantasias e brincar!
*fazer aniversário das bonecas!
*fazer pintura bem bacana e decorar o quarto!
*andar a cavalo com os filhos!

Bem é isso ai!
Férias né,
aproveitar e divertir com os filhotes!
beijos, beijos!

#depois continuaremos com esse post!
Se Deus quizer, realizaremos tudinho!
#semanacorriqueira!



Feliz Natal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.