segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Blogagem Coletiva!



Querido Papai Noel,

Escrevo para você timídamente para agradecer o ano de 2011,
avaliando foi um ano calmo, de muitos sonhos e planejamentos.
Quero te pedir pacientemente que nos der uma forcinha para o meu novo emprego,( torce para dar certo),
que dê tudo certo com a minha casinha, para a gente se mudar logo, logo.

2012,
Será o ano que vou começar a trabalhar,
que vou terminar a faculdade,
vamos nos se mudar (#paranossacasinha),

e para muitas coisas acontecerem,

vamos ter que vender o nosso carro,
(sem problemas),
vou sentir saudades de casa,
do colinhos dos meus pais,
do quentinho da minha cama,
Mais é isso.
Nós, marido, eu e os filhos estamos consciente de que o ano de 2012 será o nosso ano, de mudanças, de realização dos nossos sonhos, de aproveitar mais a vida e as oportunidades que estão vindo.
Avisando que estou muito feliz, feliz mesmo, pelas as nossas conquistas.
E feliz pela essa família linda que eu tenho.
=)
Obrigada por tudo!






5 comentários:

  1. Esse ano de 2012 promete hein... mudanças são sempre boas.. já passei por essas mudanças, e te falar q são muito boas... e essas vão entrar para sua coleção de conquistas.. com certeza Papai Noel vai te presentear com uma caixa bem grande para guardar todas essas conquistas e nó próximo ano vc vai relembrar e sorrir muito ...

    gostei do blog

    bjs meu e do Pedro...

    http://aprendendoasermaedopedro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que amor, uma carta só de agradecimentos... lindo isso.
    Que tudo dê certo!
    Beijo!!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Oieee,

    Que 2012 venha cheio de realizações!!

    Bjo!

    Loreta#amigacomenta;)
    @bagagemdemae
    www.bagagemdemae.com.br

    ResponderExcluir
  4. =) ter a própria casa é um super presente! torço por isso e quero ver os post sobre isso!

    ResponderExcluir
  5. Que estas conquistas se concretizem e junto com elas venham dias de muita alegria e bençãos.

    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.