quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ana Clara!




Bom Dia minha querida, hoje é um dia mais do que especial.
Há seis anos, que eu me sinto feliz e realizada, e hoje farei uma prece a Deus agradecendo por tudo, pela a sua presença em minha vida.
Devemos acreditar cada vez no amor ao próximo;
a Deus pela a vida preciosa que ele nos enviou;
Pela as oportunidades de propiciar momentos de felicidades, alegrias e sonhos.
Acreditar e vencer os desafios da vida, com fé e confiança, precisamos dos obstaculos, só assim venceremos.

Não deixe de sonhar,
Não deixe a tristeza debater,
Não deixe o seu brilho se apagar!

Parabéns verdadeiros.
Mamãe te Ama demais!
beijos!

Você é minha menininha, decidida, tem personalidade forte, é toda parecida com o papai.
Soltar uns puuns, contar piada é com ela mesmo. Nos faz rir de qualquer caretas e marmotas!
Morro de paixão!


P.s: a velinha de 6 anos será acessa sexta, farei uma comemoraçãozinha! =)

Um comentário:

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.