domingo, 4 de dezembro de 2011

Ana & Ben!



O outro lado de Quixadá,
fomos passear lá no Remanso da Paz, visitamos o lugar para não perder o costume do passeio dominical, prefiro chamar assim.
Ana e Ben adoram passear e conhecer novos lugares, mesmo sem sair da nossa cidade.
Hoje para falar a verdade estou me sentindo muitobem, com o semblante de paz total.
na noite anterior estive com o meu orientador espiritual, descarreguei as coisas negativas e pedi somente a paz, proteção, e sabedoria.
Recebi a ligação de Ló, passamos um tempão conversando, a saudades ta grande demais.
Planejei sair de fininho para encontrar uns amigos, mas desisti fiquei com vontade de ficar mais tempo com os meus filhos.
Acordei feliz demais, com sonhos altos!
E com uma vontade enorme de beijar e a abraçar meus pequenos lindos e dei um pé na bunda na tristeza, e na inveja!
Aqui só entra Alegria, e gente do Bem!

Beijos enormes, e Bom Domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.