quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Criança X Coisas de Mãe!

Oie, tive denominar esse post assim,
a criança é a minha pequena Ana Clara X coisas de Mãe. (maquiagem, perfumes,até os leites do bebê, faz parte dos coisas de mãe), não é.
Veja bem, todas as tarde pós aula, Ana almoça e depois vai brincar ou tirar uma soneca, ultimamente ela tem ido ao meu quarto "brincar".
E eu muito ocupada com o Ben, quase sempre estou dando o seu almoço, ou banho, ou colocando para dormir.
Episódio¹:
A
questão é:
A Ana sozinha, em uma tarde pegou as minhas maquiagem e maquiou literalmente as minhas roupas... e eu quando vi e perguntei quem tinha feito aquilo.. ela ficou só olhando para mim. Talvez achando tudo lindo, a obra de arte..
Arranquei os meus cabelos quando vi..

Episódio²:
Quando terminei de colocar o Ben para dormir, senti um cheiro forte vindo do meu quarto, segui o cheiro e 'notei' o meu banheiro com um cheiro muito gostoso e super forte, notei logo que podia ser arte da Ana..
Perfumou o meu banheiro todinho...com o meu perfume favorito, resultou que não sobrou nenhuma gotinha dele.. ( perfume novinho, se foi...)
Morri de raiva..

Episódio³:
Chegou em uma bela tarde visita aqui em casa, o Ben dormindo como de costume, Ana brincando no meu quarto e eu achando que tudo estava 'normal', ai ela veio até onde eu estava pedindo para eu verificar a questão das pilhas no liquidificador dela, porque tinha parado de funcionar, ai eu falei que depois eu veria isso com mais calma até porque tinha que desparafusar.
Bem, até ai tudo ótimo, quando a minha mãe chega em casa, e ver uma lata de leite derramada dentro do liquidificadorzinho dela..
A mãe grita...
me desesperei.
ela tinha 'derramado' o leite do Ben para brincar..
Fiquei tristezinha!

Vê se pode uma coisas dessas.
Semana louca..
Espero que amanha seja mais calmo e vou ter inventar algumas brincadeiras com ela..
O ruim é ter bebê pequeno em casa e a gente como mãe acaba dando pouca atenção.
Acho que ela chama minha atenção fazendo essas peripécias.
bjus




Agora eu faço é Rir!
=)

Um comentário:

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.