quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cremes e + cremes!

Hoje é feriado por aqui...
dia do municipio,
também é o dia de preguiça,
dia de cuidar das madeixas que estão berrando aqui de ressecadas.
Cabelos uma vez com luzes, só vive ressecado.
Vou dar um jeito nisso.

Fiz várias pesquisas e
usei vários cremes para poder eleger um que desse bem com meus cabelóns.


Passei o Novex noturno,
busco esses tipos de cremes, pois o meu dia é muito corrido e não tenho tempo nem para um banho direito, e ainda mais de hidratar as madeixas.
Gostei um bocado dele..
Como é bom dormir sabendo que seu cabelo esta sendo hidratado, ele não deixa nada melado, até parece que penetra bem nos cabelos.


Uso esse quando o Ben dá aquela folguinha demorada, dormindo*!
Muito bom..
Uso uma vez por semana, as vezes até me esqueço de usar.
Deixa o meu cabelo bem hidratado.


Uso esse alternando com o novex vermelho, beleza pura.
Esse é bem normal, não vejo milagres em meus cabelos, uso só para não deixar ele sem a hidratação.




Ultimamente tenho testado ele..
Até que gostei deixou o meu cabelo brilhoso,
usei o Shampoo Natura plant choque regenerativo, Condicionador e o Sérum Regenerativo.
Todos da mesma linha.
Estou gostando e achei bacana, ficou bem sedoso.

Estou em busca de um creme de hidratação profunda..
Continuo com essa saga!
De deixar o meu cabelo bem hidratado permanecendo a cor dourada das luzes,
tomara que não seja impossivel.

bjs.




Um comentário:

  1. EU conheço um ótimo e estou me dando super bem com ele, dove proteção térmica, mas tem um ótimo que ouvi falar que é o creme de tratamento com óleo de árgan, também é dove

    http://www.dove.com.br/cabelos/dove-oleo-nutricao/dove-oleo-nutricao-creme-de-tratamento

    acho vou optar por esse crmwe noturno também, beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.