sábado, 17 de setembro de 2011

Fotolog.net!


Uns tempos atras bem la trás mesmo, eu comecei com esse negocio de internet, criei um fotolog para mim, bem logo quando eu casei e tive essa menina linda, e postei fotos que juro sem querer eu não lembrava mais, ontem eu fui dá uma olhada nesse fotolog, juroo, que passou um filme na minha memoria de tudo que eu passei nessa fase, o casamento, a gravidez, a faculdade, morando sozinha, o nascimento da Ana, o primeiro banho de mar, primeiro corte de cabelo, o primeiro aniversário (arrependimento), a separação, a maturidade, e enfim eu registrei sem perceber que um dia eu poderia fazer uma reavaliação de tudo que passou, saldo positivo: Cresci e percebi que são essas etapas da vida que nos dão melhoria para a vida da gente. Hoje sou grata por tudo o que eu passei e passo, vivo hoje tranquila e procurando sempre realizar coisas boas, saudáveis, sem aquela coisa de ostentação, e sim de realização, de desejo de fazer algo por mim mesma e para a minha família.

Sábado feliz, de muitas conversas com a cunhada, nós juntas não paramos de falar.
Ana resolveu ir passear numa cidade vizinha com direito de conhecer uma vaquejada.
Ben, danado como sempre, morrendo de chorar quando sai do banho.
Eu tirei o dia para me ajeitar, unhas, depi, banho de lua, afinal vou tentar ser a mãe impecável né.
Pelo menos isso, Beleza já!




"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."


Tributo a Bob Marley!
Pelas as canções de ontem!


Bom Sábado!

2 comentários:

  1. Eu posso verdadeiramente dizer que eu nunca li tanta informação útil sobre Blogger: Aos 25 anos - Postar um comentario. Quero expressar minha gratidão ao webmaster do aos25anos.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Feliz de quem aprontou muito na vida! hehe

    oowww os sabados não seriam os mesmos sem as nossas conversinhas!

    te adoro!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.