segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fazendo o Bem!



Ontem eu senti uma vontade enorme de ajudar alguém,
sem me intrometer, sem defender e sem acusar ninguém, apenas ajudar, por ter passado pelo o mesmo problema, com a solução que dependia da tal pessoa.
Briga entre marido e mulher ninguém mete a colher.
Mas eu queria ajudar, não gosto de ver ninguém brigado, não gosto de ver amigos triste e sofrendo, fui..
Sair de fininho no carro levei a minha irmã a tiracolo com Ben,, aproveitando que ele 'passearia'.
Chegando conversei sem querer me intrometer mais me intrometendo, tipo sem querer querendo, falei sobre o meu passado que hoje já superei tudo, graças a Deus, assim serviu de ensinamento, falei de orgulho, sim todos nós temos orgulho. É natural nosso orgulho é uma arma silenciosa, não é querendo dizer para você baixar a cabeça e dizer sim senhor, não. É você assumi e pedir perdão pelo os erros, assumir os defeitos, e procurar melhorar a relação com humildade, aceitação, carinho, procurar resolver as coisas entre os dois, dividir as tarefas diante da casa, dos filhos, e do trabalho.
E os estresses existem, os pitacos existem, por favor botem dentro do saco de lixo e põem fora da casa.
E hoje acordei bem feliz por ter feito o que eu tive vontade de fazer, na hora tive preocupações hoje transformaram em alegrias.
Sua visita nos faz bem.
Precisando de algo, estou por aqui |o/!
E graças a Deus que está TUDO BEM!






"O orgulho divide os homens; a humildade une-os."
(Henri Lacordaire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.