domingo, 4 de setembro de 2011

Comidas de filhos!


O que fazer quando seu filho não come?!
É apelar pra tudo..
Oi, o Benício meu bebê de 9 meses não come de jeito nenhum, dá trabalho para tomar seu leite matinal, as comidinhas que por sinal são umas delícias, variedade de verduras e frutas durante o dia, ele simplesmente dá trabalho para ingerir qualquer tipo de comidas.
Eu fico doidinha, quando eu vou comer ele fica aperriando para comer o que eu estou comendo, ai eu dou um pouquinho, ele aceita, quando eu vou ficando feliz porque ele vai almoçar, ai, ele não quer mais, vira o rostinho mais uma vez. tristeza né, fico atras das minhas tias, para me ajudar nessa missão de alimentar o meu bebê, que não larga do peito, quer mamar a todo instantes.
Danone, ele não gosta, dou a força, as frutas ele gosta quando eu dou um pedaço e ele mesmo põe na boca, tipo tangerina, laranja, uva, claro com todo cuidado e fico vigiando. mas mesmo assim é muito pouco o que ele come..
Já tem 9 meses a caminho de 10 meses. Minha avó me aconselhou a mudar a alimentação dele, por comida mais normal possivel, tipo arroz com caldo de feijão, e suspender as sopinhas, e as comidinhas que eu faço especialmente pra ele. Vou passar essa semana para o leite de gado, e leite de soja, muito bom para o desenvolvimento dele.
E viva a paciência da mamãe aqui..




paciência..
paciência..
meu mantra de hoje e todos os dias.
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.