sábado, 10 de setembro de 2011

25Anos!

Pra algumas pessoas 25 anos é o inicio:Você ainda é uma menina!
Pra outras pessoas 25 anos é o ápice: Agora é que é a sua hora!
Pra tantas outras 25 anos é o futuro:Com 25 anos acho que serei velha!
Pra mim 25 anos é o Marco: Chegou a hora...CRESCE MULHER!
*Glauh Pima

Interessante essa observação, quando se chega a uma certa idade, tem pessoas que começam a viver, outras já fazem o balanço para mudar algumas coisas, reavaliar, o bom da vida é procurar ser feliz, tentar exterminar os problemas!
Beijos.
Sábado recheado de sorvete e piscininha de bolinha!

Um comentário:

  1. Fiquei impressionado com a maneira como você expressa seus pensamentos sobre Blogger: Aos 25 anos - Postar um comentario. Eu não posso acreditar que alguém pode escrever uma história surpreendente sobre como thet eu amo Blogger: Aos 25 anos - Postar um comentario.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.