terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rainha!



dos bregueços!!!
Existe?!

sim..

sim...

Apresentandooo!!!

Ana Clara

Ela só tem cinco aninhos, mas já virou rainha dos bregueços, tem de tudo dentro guarda roupa dela.
Hoje na ausência dela fui fazer a geral no seu guarda roupa..até pedrinhas eu encontrei, desde milhares de mini brinquedinhos, moedinha de cinco centavos, acho que ela coleciona, heehehe...
Tem muito brilhos, maquiagem, paletas inteiras de sombras, joguinhos, dominós, xadrez, uno, e mais um bocado de tralhas..
Aproveitei para dar vida nos brinquedos quebrados, ajeitava, ou vamos doar, se não tiver jeito lixo.
elástico de cabelo, tiaras, gigoles, procurei pôr cada um nos suas maletinhas, fica mais fácil de organizar.
Muito joguinhos de quebra cabeça misturado, peças miúdas de brinquedinhos..
fazer o que, se a rainha dos bregueços ama bregueços.
Encontrei escondida la no fundo do guarda roupa, tintaaaa..quase morro quando eu vi..uma caixinha de tintas, encontrei outra caixinha de cola coloridas, meu Deus...
Já suspeitei aqui quem deu..escondido de mim...
ah..se eu encontro agora a pessoa que deu..
hehehe..

Gente eu falo aqui da Ana, porque vocês não tem noção do estragooo que ela faz,
mas eu a amo de paixão, é a minha florzinha, meu coração..
hehhehe..

#teamogatinhabemfeitinhadamamãe!

Visualizem,
até Benício me ajudou na arrumação,
tive que colocar tudo no chão para pôr em ordem, a bagunça,
acreditem?!
que eu não sabia nem por onde começar!


Claro sem deixar o meu msn abandonado..
#amodemaistudoisso..
hahahha!!!

Um comentário:

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.