segunda-feira, 25 de julho de 2011

#Vovô e Vovó!


Hoje é dia especial, vovô e vovó, bivô e bivó...

Desejo à todos os meus avós e meus bivós, a minha mãe e meu pai, meu sogro e minha sogra!
Este dia Feliz.

Pela compreensão, ensinamentos, por ficar com os meus filhos, dedicação à eles, fazer os gostos deles (#nãocurtoessapartechegamemcasamimados),
pela alegria dos dias em que vamos passar os dia em suas casas, pela a divisão da atenção com os outros netos, pela a multiplicação de risos, pelas lembranças de quando nós eramos pequenos, cidade pequena todos nós nos conhecemos, mesmo antes de casarmos.
Avós Doces Avós!

Amo demais as minhas avós, uma faz meu frango grelhado, ela diz assim: sabe o que eu fiz? respondo: Não?, Fiz o seu franguinho (#porquesabequeeuamo), a outra faz a sopa do Benício, porque quer!, Uma me cheira demais, a outra me enche de ensinamentos, claro, é bem vindo a voz da experiência, ela sabe cuidar de criança melhor do que ninguém.
Beijão.
As minhas duas veinhas, porque os meus veinhos, Papai do Céu carregou pro lado D'ele.. :/
Saudades.

=)

2 comentários:

  1. Eles são tudo de bom! Tenho saudades de todos mesmo sem ter conhecido um avô, no caso o bisavô de Clarinha, Alice e Benício, Vovô Epaminondas. Tenho certeza que eles olham e oram por todos nós do plano em que estão!

    Beijos.

    Obs: Dani mostra as fotos que postei no meu blog pro tio Humberto, se puder. E meu msn é: elise_queiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.