segunda-feira, 4 de julho de 2011

Selo!



Mamãe é:
Quem participou da brincadeira foi a minha filha Ana Clara tem 5 anos, danada que só ela.
Vamos à brincadeira,
que eu peguei no blog de Vanice: http://blogtambemquero.blogspot.com/

1. Minha mamãe é: humm?! Bonita (Ela demorou uns segundo para responder)
2. Minha mamãe gosta de: Brincar (ops. eu, será que eu não sou séria hein?!)
3. Que cheiro a mamãe tem: de nenem (oxi meu Deus, eh por causa do Ben)
4. Mamãe gosta de comer: Verduras (Aê acertou..)
5. Onde gostamos de passear: No centro #) (consumista naum..)
6. Ela trabalha: Cuida de nenem
7. O que a mamãe mais gosta de fazer: Colocar o nenem para dormir (heheh)
8. A mamãe fica brava quando eu..: Não me alimento (#ficodanadaderaiva)
9. O que mais gosto na mamãe: de ganhar beijos (beijoqueira ela)
10. Um presente para a mamãe..: Um perfume bem cheiroso (vixi, será que estou precisando trocar de perfume?!) hehe!

Regras do Selinho!

1. Perguntar ao seu (s) filho (s) as questões, anotar as respostas e compartilhá-las no blog (essa é a graça da brincadeira);
2. Indicar mais dez blogs para receber o selinho;
3. Linkar o blog que ofereceu o selinho a você.


Indicação!
Como sou nova no mundo da blogosfera, indico a todas as mamães que queiram partcicipar, se sintam honradas e peguem o selo, as regrinhas e façam a brincadeiras e divulguem...e coloquem a fonte de onde tiraram. Ok?!
Boa brincadeira a todas as mamães.
Muitas risadas virão.
=**





Um comentário:

  1. Oi Dani, adorei o seu cantinho e a sua família é linda! Parabéns!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.