quinta-feira, 7 de julho de 2011

Machucado de Mãe!


Estou sofrendo bastante com o meu seio machucado,
calma!?
ainda dou de mamar,
Não sei o que aconteceu comigo e com o meu seio, não sei se ele sugou no canto errado, se mordeu ou arrotou!?
Não vi a hora que isso aconteceu...
Como diz as crendices populares que foi simplesmente arroto, estou aqui com o meu seio inchado, quente, e como se tivesse uma bola dentro, estou febril, e mole mole.

Ben já já faz 8 meses e não deixa a mama por nada.
Não sei o que fazer..
tá tudo dolorido aqui.
Segundo as crendices populares, que eu devo colocar o Ben pra mamar ao contrario como se estivesse sentado com as perninhas pro outro lado e a boca no peito dolorido, que melhora o machucado.
Vou tentar fazer, foi minha avó que disse.

Então vai que dá certo né,
e passo o dia melhor.
Bjus.









2 comentários:

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.