segunda-feira, 25 de julho de 2011

Longe!


Bem,
hoje foi um dia tranquilo, calmo, mas com um pórem...
Ana insistiu, pediu, chorou para ir ao passeio com a Tia Dé.
Ain, ain, quem chorou de verdade fui eu, me senti com o meu coração partido.
Calma mãezinha, vamos passear hoje e voltamos amanhã,
A pequena dormirá longe de mim...
Percebi o quanto ela esta crescendo, e com opniões próprias, arrumei a mala com ajuda de minha mãe (detalhe: Ben não larga dos meus seios), dei milhões de conselhos, acho que a minha irmã, a Tia Dé, deve ter tapados os ouvidos, confesso falei sem parar, até o último minuto.



Agora, sem ela aqui, será que ela curtindo?
será que ela vai dormir sem a gente?
será que ela jantou?!
woow meu Deus.
Fiz um mini mercantil com tudo que ela gosta, coloquei o seu biquine preferido, seu lençolzinho..
ai ai ai é ruim demais.
Vou deixar registrado esse momento,
a 1º vez que a "pequena grande" Ana, dormirá longe de mim.
Próxima vez não deixo mais não.
Porque acho que não vou conseguir dormir..
bjs
#)




" É lindo o sorriso que embala e cativa transforma em alegria a dor e o chorar o olhar a vagar entre bens preciosos."
Legrand

Um comentário:

  1. Daniii, da próxima vez você vai deixar sim. Porque você sabe que temos que criar nossos filhos pro mundo e eles tem que esta preparados para isso. Esses pequenos passeios ajudarão a Ana na sua independência, organização e cuidado com suas próprias coisinhas. Relaxa e bola pra frente, faça sempre seu papel de mãezinha, aconselhando ela e ensinando o que deve e o que não deve tá.
    Quiser conselho é só dizer. Não tive filho de barriga mas já tenho uma de 16 anos ;) e olha que fase mais complicada em.

    beijosss

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.