domingo, 17 de julho de 2011

Pai X Ben!


Hotweels, entramos no mundo dos colecionadores desses carrinhos incriveis.
Tudo começou quando o Benício nasceu, por ser menininho, começamos a ganhar os carrinhos, só que com o tempo despertou admiração por seu pai. E o papai sempre tras um carrinho desse de 'presente', mas já me toquei que a coleção do Benício não é seu de fato, seu pai tomou posse das miniaturas. Empolgado, como se define, adora desde criança esse mundo dos mini. Então queridas amigas, cunhadas, e familias, esses presentinho mini que é sempre bem vindo aqui, pertence de fato aos meus dois rapaizinho!
hehehe..
Qual paizão que tem não aproveitam os brinquedos dos pequenos?!



Um comentário:

  1. Entendo bem!
    Sabe que eu nem tenho filho e já tem uma sminiaturas lá em casa?!!
    Estou fazendo 2 sorteios lá no Blog,já deu uma olhadinha?
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
    Passa lá!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.