sexta-feira, 1 de julho de 2011

Divã!

Preciso, né...
Deixa eu começar do começo.
Estamos juntos há 11 anos, inclui "idas e vindas".
Casamos há 6 anos.

Dia a dia, passamos por transformações, aprendizado, é como se estivessemos num país novo, de linguagem diferente.
Com os filhos, sinto a falta de sentar, conversar, saber como foi o seu dia, jantar junto, sei lá. Sabe?! A falta do convívio perde um pouco a espontaneidade.
Hoje o que importa é se os filhos estão bem.
Claro que queremos sempre a felicidade dos nossos filhos.
Tudo mudou, mudou o meu estado civil, sou mulher do Thi, mãe de Ana e Ben, num corpo diferente, mudaram as minhas perspectivas profissionais
Vem a necessidade, por mais curto que seja, um momento só meu, para curtir a solidão (#gostodeficarsozinha), cuidar de mim mesma e ficar com os meus pensamentos.
Conseguir formatar tudo de novo é um ato heróico.

Estou conseguindo aos poucos.
Vou fincar o pé e pedir um tempo.
Para resgatar meus principios, meus sonhos, meus ideais.
Sem idealizar um futuro próximo e sim viver plenamente o meu presente!
Esse é meu lema.

bjão!








2 comentários:

  1. Muito amor.... Para vcs! Que Deus abencoe sua familia!!!! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo.. Deus é mais! Tenha certeza.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.