terça-feira, 19 de julho de 2011

Dentinhos!


Venho falar dos dentinhos de Ana e Ben.




Ana está trocando o seu 3º dentinho, guardamos o seus dentes para a fadinha vir buscar, e trocar pelo um presentinho, vejo que Ana se empolga pela a troca, não dá trabalho nenhum em amolecer e arrancar seu próprio dente, que por fim estão mole e por um fio de nada. Um empurrãozinho só basta.
Guardamos seus dentes em um saquinho e colocamos um lacinho de fita.

Num dia desses na escola, Ana chegou meio triste dizendo que seus amiguinhos tinham chamado de banguela, tranquilizei que todos os seus coleguinhas iam ficar igual a ela. Ela achou engraçado e riu bastante! Ela dizia assim..mamãe e a Erika vai ficar assim como eu?, vai Ana não se preocupe, só tem que escovar os dentinhos, para cuidar deles todo dia, de manhã e de noite. No banheiro, coloquei as coisinhas de Ana separado, tudo personalizado para ela aprender a gostar de escovar seus dentinho, sem está mandando o tempo inteiro, ela mesma que se interessa em ir. Lembra sempre!





Ben ta parecendo que só tem um pedacinho de pipoca, está engraçado, com a presença de um dentinho superior, Ben está com crise alergica, tendo que tomar antialergico, devido a imunidade baixa, muita secreção nos bronquios, está medicado, muito enjoado, e só quer a mamãe por perto. Engraçado é o Ben que passa a maior parte do tempo com a lingua de fora, e salivando bastante. Todo cuidado é pouco.

E, mamãe nessas horas sofre!?
D+
=)


Um comentário:

  1. Owww tadinho do Ben. Paciência mamãe, essa fase é bem chatinha né!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.