quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bolinhas Vermelhas!

Ui, acordei de manhã,
o Ben todo picado de muriçoca, pense, as costas toda, os bracinhos, tive foi pena.
Faz uns meses que eu comprei repelente, mas como eu sou teimosa, não usei nunquinha isso, comprei o repelente da jonshon próprio para bebê, usei raramente só em casos extremos, viagens para fazendas, e usei muito pouco em casa, no dia a dia.
E ta na hora de usar esse negócio ai, o Ben faz pena, deve coçar muito e ele só fica choramigando.
Mas, isso foi devido a essa semana ruim que Ben está passando, com mal estar por causa dos dentinhos que saem e não saem.
#juroquevoupirar!
Ai, na madrugada que ele acorda chorando e mordendo os seus dedinhos, ele vai para cama comigo, ai, as danadas vão lá picar ele e eu morrendo de cansada e com sono, dou de mamar e volto ele ligeirinho para o berço, nem ventilador e nem ar condicionado dá jeito.
Semana cansativa, construção aqui em casa, poeira para todo lado, tendo que passar o dia na casa da vovó do Ben e Ana.
Estou fazendo campanha aqui em casa para acabar com essa peste ai!
#foramuriçoca
me deixe em paz!
Indo aqui,
Beijos!


2 comentários:

  1. Eu sei que isso é muito ruim, também sou altamente alergica a muriçoca, enquanto ninguem sente elas eu sinto até quando tem só 1 no ambiente. Não esquece mais de passar o repelente no neném.

    ResponderExcluir
  2. AI que pecado! =(( Tem um gel da band-aid que refresca e alivia coceira! Aqui é batata!

    Bjkas!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.