sábado, 18 de junho de 2011

São João!



São João no colégio de Ana,
foi bastante divertido, Ben chamou atenção, pois estava idêntico ao pai, na roupa e nos acessórios. De bigodinho e barbinha.
Ana arrasou na dança junina estava linda!
#mamãebabona!
Colégio estava lindo demais, teve o casamento caipira "encenação".
Bom demais!!
Todos felizes.


E que venha muito São Joãoss!!!
Muito xadrez, comidas típicas, fogos, músicas, xotes..



Cai, cai, balão.
Cai, cai, balão.
Aqui na minha mão.
Não vou lá, não vou lá, não vou lá.
Tenho medo de apanhar.


2 comentários:

  1. Linda a minha familia...fique com ciume nao, ora! É minha tb! hehe
    Foi lindo esse Sao Joao, principalmente ela soltando beijinhos! Foi a parte que eu mais gostei! rs!

    ResponderExcluir
  2. Que matutinhos mais lindoss... Familia abençoada por Deus! Adorooo

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.