sexta-feira, 24 de junho de 2011

Oh, e agora...


...quem poderá me defender?

-Eu, a mamãe...hahahha!!!



Deixo a Ana (filha mais velha), à brincar enquanto vou aos afa
zeres de casa, a deixo com o Ben, mas sempre fico por perto a olhar os dois brincando, com brinquedos espalhados pela a sala. Ben engatinhando meio apressadinho para pegar os brinquedos de Ana. Ela (Ana), olha e vai la e toma..
É o dia todo assim...

Mas vi uma cena tão lindinha a Ana brincando de que o Ben era seu filho ela ignorou todas as bonecas, e preferiu ele, lógico.
dando uma sopinha como ela disse, e Ben aceitando de mentirinha, acho que ele desconfiou que era tudo brincadeirinha!
e depois o Ben se zangou...e pediu socorro a mamãe..
hauhauha
Vim correndo com o seu almoçinho de verdade!
Papou tudinho!

Corri e fiz uma foto.

"Algumas brincadeiras, valem mais do que brinquedos"

Bom final de semana!



3 comentários:

  1. sou marilia coisa linda fofinha parabens sua flihas ja cresceu mt felicidade.bjs amiga.

    ResponderExcluir
  2. Hehe, que fofo! e que foto!
    Adorei esse post dani!
    Mas ela cuida bem dele..só tem que ficar de olho porque o juizinho é lá nos pés!

    Parabens pelo seu blog Dani...
    Ta se tornando blogueira profissional essa minha cunhadinha! Continue assim! Esse blog vai looonge e eu torço muito por vc viu!
    SEMPRE!
    Aproveite aos 25 anos ser mãe em dobro.. Não é pra todas que Deus manda uma missão tão linda numa fase tão plena!
    ^^

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.