sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não se leve tão...

...a sério!
Quantas vezes passamos por problemas no dia a dia?,
quantas vezes enfrentamos os desafios que parecem não terminar?!
Sempre.
Sempre passaremos por vários problemas, vários desafios.
Eles existem para que possamos crescer.
Crescer, você só cresce se abrindo para o mundo, encarando os problemas, os desafios, e depois tudo parece ser fácil de se resolver.
Pois nos tornaremos fortes, e os problemas passam a ser pequenos.
Eu sou feliz, por que eu rio de mim mesma, eu brinco comigo mesma, não guardo mágoas, aprendi a me perdoar, tenho a felicidade de saber perdoar, elogiar, criticar..
Quanto mais a gente pensa que se afasta de tudo está escondendo os seus erros?
Muito pelo o contrário os seus erros nunca sairam de você, a não que você enfrente-as.
O importante é ser você mesma.
Deixe a sua vida fazer você viver.
E um simples detalhe,
não leve a vida tão a sério.






"Não leve a vida a sério
esse é o mistério
pra se viver melhor"
Danilo Gentili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.