quarta-feira, 8 de junho de 2011

Entrando...

Nos 7 meses!




Oii, hoje é meu dia, completo 7 meses, de muita danação, mas reclamo não podem apertar minhas bochechas, ainda sou pequeninho, mas podem me cheirar e me beijar, adoroo.
Sou o Rei na casa dos meus avós tanto do lado de cá como do lado de lá,
gosto de fazer as coisas que meu pai gosta, dirigir, reclamo quando não pego na direção, na marcha e na chave.
gosto de ser fotografado, eu sou bem simpático, é menina demais ao meu redor.
Amo a minha irmã, já somos bem parecidos temos gostos iguais de fazer bagunças, convido a minha irmã para entrar no meu berço, é muita brincadeira sem parar, puxo seus cabelos, ela grita e eu morro de rir.
Sou bem comilão, não posso ver você comer, também quero, humf! humf! Fico assim até conseguir um pedaço de carne, de pão e de picolé.
Gosto dos animais, já sei chamar os cachorrinhos, gatinhas, cavalinho, calma, eu chamo, estralando os dedinhos, que ainda não fazem barulhos, mas mesmo assim, tento.
Não posso nem imaginar a minha mãe longe de mim, nem um minuto..fico dengoso, quero só ela..
Estou arriscando a dar um tchau, é estou aprendendo a ser charmoso.
As vezes a minha mãe tira a minha fralda, fico com o documento de fora.. do meu tamanho até pode neh,
aproveitem, gatinhas.
Beijinhos.




Tá vendo,




Como sou simpático?
podem vir dar beijinhos!!!



Pai, me solta aíí..
já sou rapaizinho!

Bye, gente!
Boa quarta!!
(será que vai ter bolinhos?!)
#claroquevai!


4 comentários:

  1. Olá Dani!
    Que lindos filhos você tem!
    A família é uma grande benção instituída por Deus!
    Tenha uma excelente quarta-feira!

    Quero lhe convidar para ver e comentar ‘OS POMBOS DA PRAÇA XV E OS CHINESES DA HONG KONG’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais fofaaaaa!!!!
    Dá vontade de apertar bem muito esse Bebezinho lindo! Parabéns pelos 7 meses! Muita saúde e muitas fofuras...

    ResponderExcluir
  3. que blog lindo.
    seu bebê é lindo.
    Você tem dois presentes de Deus aos 25 anos! que maravilha!
    Felicidades sempre.
    adoro vc, Dani.!

    ResponderExcluir
  4. Coisinha mais linda e amada! Dá uma beijoca estaalda nela por mim! =))

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.