quarta-feira, 1 de junho de 2011

Contos!




Era uma vez...
começo a contar a história do meu dia de hoje,
passei horas a fio,
contando histórinhas infantis para Ana Clara,
montamos juntas uma mini bibliotequinhas de contos de fadas,
relembrei muito de quando eu era criança,
minha mãe sempre contavas histórias, adorava.
Vejo, que Ana adora, e pede sempre bis,
mas eu sempre dou um jeito de reiventar, e colocar sempre novas histórias.
Somos também personagens, as vezes fazemos parte da história.
Tento fazer com que ela imagine um mundo de fantasia, onde tudo é bonito, com cores, aromas, e sabores.
Uso fantoches, dedoches, e luvas com personagens, é muito divertido até o Baby Ben ama e morre de rir!
Deixo essa Quarta feliz,
e fazer meus filhos sorrirem bastante!!!

Branca de Neve, Patinho feio, Cinderela, Família Urso, Cachinhos Dourados, os três porquinhos, chapeuzinho vermelho..
enfim,
Estamos Felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.