quarta-feira, 22 de junho de 2011

As Férias!

Estão chegando, o que fazer?
Com dois filhos em casa, que providêcias tomar?




Eis, que vamos ter que editar uma programação para os 30 dias de férias.

Aproveitar e curtir a nossa cidade, entrar na natação, fazer aula de canto, visitar as Bivós, organizar a coleção dos carrinhos, ajeitar o batizado do Ben, plantar as sementinhas de Nin e a família de mini cactus, levar a Ana para subir a Pedra do Cruzeiro (ponto turistico),ir ao cinema, ir ao burger king,convidar as amiguinhas para brincar em casa, fazer festa do pijama, ver muitos filmes infantis, brincar bem muito de bonecas, barbie, polly, inventar muitas brincadeiras, ir a pracinha andar de bike, de patins,viajar, tirar muitas fotos e postar no blog!
=)




(#listaalteradaaqualquermomento!)


"Como é interessante o tempo sem as horas...Tô de Férias!!!"

(#ops.estamosdeférias!)

Diogo Fachi





(#DaniAnaThiBen!)

2 comentários:

  1. Aproveitaaaaaaaaaaa! Seja lá onde e como for!

    Bjo grande!

    *Tem baby sorteio lá no blog! Vê se participa! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Obrigada por visitar meu cantinho! Também adorei o seu!
    Deve estar com algum problema no blog e não estou conseguindo comentar com minha conta do google nem seguir (depois tento...) Por que vc não coloca a opção de janela pop up, acho que dá menos problema!
    Férias em casa!!! Antes de ter filho eu achava chato ficar em casa nas férias, mas agora amo! Até prefiro ficar em casa para curtir bastante meu filhote! Passear, brincar no parquinho, visitar as vovós, tudo de bom!
    Beijo grande, Telma.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.