terça-feira, 3 de maio de 2011

Voltando a ser Criança!




Ué deixa ver se eu mesma entendi?! Todo dia tenho um horário reservado para brincar com a minha filha! Quando eu vou brincar com ela, tem que ser do jeito que ela escolheu, com as pollys ou as barbies e os maridos bob né, isso remete a minha infância, eu brinquei demais de Barbie, que na verdade eu só tinha uma, que era a minha preferida, lembro-me que a minha única barbie tinha um vestido azul piscina todo brilhoso, ficava feliz porque era da marca estrela, não sei porque me referia a ela assim.. sempre tinha esse pensamento. Olha só a minha barbie é da estrela... passou nunca imaginei que um dia pudesse estar brincando com a minha filha de 5 anos que ama barbies e pollys. Como sou quem presentea ela, resolvo mima-la com polly e ou barbie. Aumentando a coleção e o tempo das nossas brincadeiras que por sinal houve mudanças de horários por conta do Benício. Brincamos no horário da noite. Me faz lembrar o meu passado, acho engraçado toda vez que ela me chama para ir brincar, brincamos de cabeleireiro, de costureira, de médica, de ir ao clube, é muito bom e saudavel. Aumenta a minha vontade de ter todas as Barbies que eu não tive quando pequena. E quando eu entro em uma loja infantil de brinquedos ai ai ai suspiros!!! Quero todasss.... ahahha.. Mas tenho que me controlar né. Para dar "bons exemplos" aos filhos.. É isso ai, Brincar e brincar..e ser Feliz!!!

P.S: Ai imagina, o dia das Mães se aproximando...eu quero uma polly!!! Com o cabelon igual ao meu, linda! Vê se traz uma dessas.(uahuahuah) Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.