terça-feira, 10 de maio de 2011

Vamos Passear!?





Quero agradecer aos meus filhos, maridon, aos meus pais, pelos presentes ganho no dia das Mães.
Claro que amei.., mas vocês todos já me fazem ser uma pessoa Feliz, que presentes é algo superficial nesse sentido de que vocês família me dão, já é demais. Obrigada mais uma vez!
Estou curtindo cada presentinhos.
(Cel, flores, cartões, blusa, perfume!)

Os dias de domingos são sagrados, ao menos dar um passeios com as crianças.
Os meus filhos adoram o passeio, curtem cada momento, são passeios curtos ao ponto de estarmos em casa na hora do almoço. Só para nos distraimos.
Indo ao Cedro,
nosso cartão postal da cidade.


"Vamos passear no astral
Com o duplo etérico furado
Com você do meu lado, menina
Não vai ter problema nenhum

Vamos passear no astral
Com o intelecto pirado
Caetanaves do ano passado vão pintar
Pra levar todo mundo pelo espaço
Pra levar todo mundo pro planeta Carnaval
Pelo menos, menina, por um dia
Vamos passear no astral"
Gilberto Gil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.