domingo, 22 de maio de 2011

Tatoo de Mãe!

Tatoo, sempre tive vontade de fazer uma,
mas sempre me faltou oportunidade e coragem,
escolhi os desenhos e gravei na mente o que me marcou durante toda a minha vida,
e até hoje adoro os desenhos que sempre guardei.
Depois que vieram os filhos,

claro que fiquei com desejos de colocar os nomes deles gravados em mim,
pesquisei bastante, estou com muita vontade de fazer,

agora, cadê a coragem?!


Xuxa colocou nome de sua filha no antebraço;


Angelica botou B J
os nomes dos filhos..


Joana Prado, os 3 filhos!!!



Coragem, quando você resolver chegar, ai o blog vai ter novidades não é?!
Iai vocês encaram essas?
Acho que fico com o colar com nome deles, viu, é menos dolorido.
#medrosaa!
=)

Um comentário:

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.