terça-feira, 17 de maio de 2011

Simplicidade!

Quero falar de simplicidade é sinônimo de sofisticação.
Oras bolas o que isto quer dizer, que a simplicidade a gente adquire e leva para o resto da vida. Ninguém é mais do que ninguém.
Por incrivel que se pareça simplicidade é o ultimo degrau da sabedoria, ou seja, quando percebemos a infantilidade que a cometemos já é tarde demais.
Cansei dessas besteiras, dessas baboseiras, hoje já tenho 25 anos, me considero uma mulher madura, tenho uma família estruturada, e mais sou feliz com o que eu aprendi todos esses anos. Eu posso até ser uma pessoa que as vezes se engana com certas coisas. Atirem a primeira pedra se a gente nunca se enganou. Sou uma eterna observadora das minhas atitudes, do meu cárater, busco não agradar a todos, porque sei que nós nunca por perfeitos que tentamos ser nunca iremos agradar. Sempre gostei de falar abertamente, pois o que eu faço não escondo de ninguém.
"Simplicidade é a base de tudo, você só pode ter luxo quando realmente pode ter tal luxo!"


"Adoro as coisas simples.
Elas são o último refúgio
de um espírito complexo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.