terça-feira, 31 de maio de 2011

Quem Casa,

quer casa e não aluguel!




Como eu já falei em outro post,'sonhos vs realidade',
sobre o meu desejo de possuir uma casa estilo duplex, estou enloquecida apaixonada por sites decoração, de arquitetura, designer, paisagismo, artes cearense, enfim, tudo que completa a minha vontade de ter uma casa dos meus sonhos. Meus arquivos estão lotados de fotos, busquei imagens para concluir a planta da minha casa, estamos junto com um engenheiro, para fazer o passo inicial, que é o planejamento e a organização do espaço. Passamos o final de semana colhendo informações sobre o engenheiro indicado para fazer o que nós desejamos.
Daí já começa a gastar, pois bem.
O importante é o primeiro passo.
Já foi dado!
Muitas surpresas aparecerão por aqui.
Terça-feira Feliz!
bjus!


"Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo."
Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.