domingo, 29 de maio de 2011

"Oração"



O mais novo hit, da 'a banda mais bonita da cidade',
essa música me encantou e encantou milhões de pessoas também.
Soando como um mantra, mostrando a cumplicidade entre amigos em diferentes estados.
Muito legal, e super criativo.
Amei!

Me passou alegria, uma calma... mto bom!


"Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa

Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa

Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe essa oração"


assista!
http://bellafronte.net/tag/clipe-oracao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.