quinta-feira, 12 de maio de 2011

Meu Ben!






...e seis meses se passou,
figura do Benício
o meu Ben...

Carinhosamente o chamo de meu Ben, lindo, safadinho, engraçado, risonho, danado. Eis que já engatinha por toda a cama, ele é super rapído, tive que abaixar o nível dos berços,(sim, 2 berços), um fica no quarto dele e o outro na mamãe, porque ele foi pego em pé no berço, (agora me pergunte como?!), bem não sei te responder.

Acordamos juntos pela manhã, as 7h, todos, eu, Ana e o Ben, arrumo a Ana para ir ao colégio, e corro literalmente para calçada para começarmos o dia com o bendito banho de sol, após, vamos merendar, Ben toma seu leite, brinca mais um pouco, e toma banho e vai dormi, ai é hora de eu me virar em 50 para ajeitar a casa, até deixar o almoço de Ben pronto. Ao acordar vamos brincar e comer alguma fruta ou suco, brincamos bastante, toma banho, vamos nos ajeitar para esperar a família vir todinha para irmos almoçar. Almoçamos fora todo dia, e levo na bagagem o seu almoço feito. Ao voltarmos, dou banho no Ben e Ana, e vão cochilar, ao acordarem, merendam os dois, e vão brincar, ensino a Ana no dever da escola, e Ben continua a brincar, depois ponho os dois na tv, vão ver algum video do patati e patata, ou os filminhos que a Ana gosta. lá para 5 da tarde ajeito os dois, pois vamos sair para pegar a vovó no trabalho e de lá dá umas voltas, sempre vamos na casa da bivó materna onde nos reunimos a família inteira, lá não falta gente para pegar o Ben. Depois saímos para jantar e retornamos para casa, onde nos preparamos para ir dormimos. O Ben desde que nasceu que tem uma qualidade enorme de sono, dorme a noite inteira.
Estamos em dia com as vacinas, com as consultas no pediatra, que liberou muitas coisas ao Benicio.
Muito fotogênico, risonho até demais, chora muito pouco, já associou que não pr
ecisa chorar, pois uma gemida só basta.
Brinca muito no cercadinho, alias os brinquedos que ele pega são da irmã, não adianta dar os dele..sempre quer o da Ana.
Rotina sempre.
E estou feliz com a evolução dele.
P.s.: Ainda mama bastante, durante o dia.



Quer fugir é?!



Meu bem-querer
Tem um "quê" de pecado

Acariciado pela emoção
Meu bem-querer, meu encanto.
.."

Djavan


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ele tá muito lindo, Dani! Já está um rapaz fofuxoo!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.