quarta-feira, 4 de maio de 2011

Marmitinha Baby!


< equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8">

Essa semana eu estou iniciando as sopinhas ou papinhas salgadas, o meu bebê está em fase de adaptação que requer uma degustação lenta, já que são novos alimentos. Comecei essa etapa agora com cinco meses, respeitando a necessidade do meu bebê.

Na minha família temos um restaurante, onde fazemos todas as nossas refeições, e onde o ‘Ben’ está sendo inserido, as suas refeições são feitas à parte, mas os cardápios são bem parecidos. Temos um estilo de vida não tão saudável, pois costumamos tomar refrigerantes habitualmente, coisas que eu já tentei tirar e não consegui, eu, pelo menos não sinto falta se chegar a faltar o dito refrigerante. Como Mãe, tenho uma raivinha por que a Ana Clara se acostumou beber alguma coisa ao fazer as suas refeições. A Ana Clara tem suas próprias restrições alimentar gosta de poucos tipos de alimento, nada de verduras, come peixe todos os dias, e ama frutas. Estou tentando diariamente incluir as verduras trituradas para poder ter uma alimentação um pouco saudável. Com o Ben, comecei fazendo a sopinha de legumes, e depois fui inserindo o arroizinho, um franguinho..coisa pouca mesmo, Dou somente na hora do almoço. Como já tive a tal da experiência com a primeira filha, estou sabendo como inserir a novidade salgadinho na vida do filhão. Notei que ao almoçar Ben, dorme a tarde toda, acorda as 4:30 toma leite e cochila de novo, aqui na cidade está chovendo bastante, e o clima está super agradável, contribuindo assim com os meus littles.

E depois nos arrumamos e saímos para passear visitar as vovós, titias, priminhas, amigas, por fim jantar e ir voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.