sexta-feira, 27 de maio de 2011

Jesus!




"O maior psicologo que já existiu"
Ao ler alguns livros relacionado à Jesus, concordo com nosso Deus.
Bem, desde da antiguidade, que Jesus prega a sua Palavra que hoje é fonte de estudo, e quando estou com algum problema busco orientação espiritual atraves de leitura a Bíblia, que é a melhor leitura que eu faço.
Considero a Palavra de Deus como um psicológo conversando comigo.
Eis que leio e releio muitas vezes para a melhor compreensão pois os ensinamentos e a pregação da palavra de Jesus, moldando nos dias de hoje, um formado na aréa de psicologia trataria de me falar com outras palavras, que basicamente iam ser o mesmo pensamento.
Durante a vida de Jesus, ele teve que fazer muitas escolhas, sabia como escolher e responder aos seus disciplos palavras sábias
Ao perguntarem quem Jesus era?! Ele respondeu : Eu Sou o que sou (Exôdo 3:14-15);
A palavra têm força, e Jesus sempre pronunciou palavras amorosas, poderosas e confiante.
Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores". (Mateus 7:15), refere-se a inveja, a pessoa mal intencionada.
"Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas." (Filipense 4:8)

Devemos colocar no nosso dia a dia, os pensamentos positivos, a fé que temos, pois atrairemos coisas muitos boas, a alegria para o ínicio do nosso dia, a felicidade de podermos participar nessa jornada da vida, e sabedoria para enfrentar os problemas do dia a dia.
Acredito no Ser que nos dá força para nós vivermos.

P.s¹: Não pretendo mudar a religião de vocês, e muito menos mudar a opinião.
Cada qual tem uma maneira de encarar e guiar as suas vidas.
Esse é o ponto de vista, é para mim ok?!
=)

Bom final de semana a todos, Nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.