quarta-feira, 11 de maio de 2011

Folga de Mãe?!

Existe!?
heheh
Dia de Quinta-feira eu decretei o meu dia de folga. Mas é muito dificil se desligar dos filhos, procuro cuidar de mim, fazer cabelos, unhas, depilação, banho de lua, e sair para algum lugar a noite sem hora determinada para voltar, claro que não volto ao amanhacer. É uma saída entre amigos. Deixo os pequenos com a minha mãe, tudo ajeitadinho se possível todos dormindo. Procuro me diverti, sem esquecer dos menores, é impossível.
Acredito que temos de ter tempo para nos cuidar, somos nós que cuidamos dos filhos, de casa, de marido, de tudo.
Quando eu saio para me "ajeitar" é um sacirificio, uma vez fui ao salão, gosto muito de observar, vi muitas mulheres mães, ajeitadas de unhas feitas, cabelos..bem cuidada,passam o dia fora, disponivel, fiquei à pensar será que essas mulheres são mães que criam seus filhos de verdade, porque ter filhos é uma coisa, agora criar é que é outra coisa completamente diferente. Não estou dizendo que ser mãe deve andar desleixada, mas na medida do possível percebemos que mãe tenta se ajeitar. A gente sem querer percebe se é uma mãe que cria, que educa, que alimenta, que ama..isso exige esforço.
E eu optei por não ter babás, nem ajudante, sou eu que faço tudo para os meus filhos, cansa, mas a recompensa e sensação de um dever cumprido eu tenho, muito abraços..muito sorrisos..muito afeto.
Amanhã Quinta-feira
Programação
Comer sushi, carangueijo, feijãozinho verde, churrasquinho..
Convido você, bora?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.