segunda-feira, 23 de maio de 2011

Este corpo...

...não me pertence!
Engordei 12kg, dessa última gravidez,
Na primeira gestação eu me cuidei, comia alimentos naturais, fazia caminhada, tinha outros hábitos saudaveis, resultado engordei 8kg que foram embora no primeiro mês pós- filho.
Hoje eu não estou satisfeita com o meu corpo, me sinto uma baranga, tive pouco leite, e todos me aconselhavam a tomar garapas de rapadura, comer feijão, e tomar bastante suco com muito doce, para criar leite.
Eu tenho a consciência de que na 2º gravidez 'as coisas', demoram mesmo para voltar ao lugar, mas a preguiça, o cansaço tomou conta de mim, sei posso fazer um esforço extra para ir a uma academia, ou mesmo caminhar, mas estou sem horário e sem dia para pensar em começar, todas as segundas feira é um terror, pois tenho a síndrome de querer mudar de hábito logo no dia de segunda, culpo o final de semana comendo em excesso, sem limite..
E ai, tem alguém assim como eu?!
Queria ter mais tempo só para mim, porque essa fase a gente fica muito mãe monotona, só tem assunto de filho!
Deixo essa segunda-feira enloquecida...
Pavor do dia de Segunda!
Meu corpo parece que pára, minha mente pira..
heheh!

Um comentário:

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.