sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia das Mães! ♥



Amo o Dia das Mães

Lembranças de quando fui Mãe pela a primeira vez. (08.12.2005) Me preparei toda para ver o rostinho tão sonhado, queria ouvir o seu primeiro choro, queria cheirar você, queria apertar você... Acontece que eu não ouvir o seu choro, mas sentimento de Mãe não nega, tive uma vontade imensa de chorar aquele choro que é uma mistura de sentimento, inexplicavel. Quando você veio ao mundo te cheirei toda..abracei todinha..Foi Amor a primeira vista!

Lembranças de quando fui Mãe pela a segunda vez. (08.11.2010) Me preparei toda para ver o rostinho do meu menino, acreditaria que seria idêntica a irmãzinha, pois ela tem traços fortes de japinha. Pude ouvir o seu choro, a emoção foi imensa, chorei e cheirei alegremente e abraçei todinho... Foi Amor a também a primeira vista!
Saudades dos meus filhinhos pequeninos..
Parabéns a todas as Mamães desse mundão!
Sucessos para todas nós que somos a base da família, somos alicerces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.