quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desapego!



Cada dia que o tempo passa gosto de praticar o desapego, dou uma geral na minha casa e em especial no meu guarda-roupa, e no das crianças, tiro tudo que não usamos mais. Coisas que muitas vezes estão em perfeito estado. Procuro doar as pessoas carentes, que necessitam de uma roupa meio que decente.
Hoje eu tirei o dia, conseguir deixar os meus armários limpos e arrumado com coisas que necessitamos no dia a dia. Fiz isso com as minhas roupas também. Além do meu pequeno Ben crescer rápido demais, tiro as suas roupinhas perdidas quase todos os meses, da Ana eu consigo tirar com menos frequência, mas mesmo assim consigo me desfazer. Deixa a casa com um aspecto diferente menos poluída com tantas coisas. E estou conseguindo cumprir a promessa de passar um tempão sem consumir roupas, (mas, tô enloquecendo, não posso passar enfrente de nenhuma vitrine)(uahuah) . Estou com um mês sem comprar roupas, vamos ver até onde eu vou conseguir.
Então, vamos praticar o desapego?
Com roupas, brinquedos...e doar, faz bem ao Coração!

"Sou apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer."

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.