quinta-feira, 26 de maio de 2011

Automóvel!

Medo de dirigir?!
eu tinha até uns meses atras, procurei superar.
Tinha pânico só de pensar que eu ia na direção,
um sentimento misto, de não conseguir ser responsável no trânsito, de bater, sei lá.
Só sei que me dava um pânico, até um tempo atras eu era sempre a passageira.
Hoje resolvi por conta própria ser ativa na direção e não uma mera coadjuvante.
E num simples passes eu consegui sair dirigindo.
Claro vinha observando todos que dirigiam ao meu lado, já que eu era uma simples espectadora.
Respeito as leis de trânsito, cadeirinhas para os dois filhos, um de meses e a outra com 5 anos.
Hoje é uma sensação de liberdade.
Dá vontade de sai correndo de felicidade, afinal é mais uma conquista, minha!
Quero dirigir sem parar!

haha..
O carro eu já tenho!
=)



'O carrinho preferido do Ben!
'
ele morde sem pararr..
vrummm!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.