quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sonhos vs realidade!

Eis que, ao poucos eu vou conquistar tudo o que quero, por que quando eu quero uma coisa eu Consigo!!! Estou me preparando para construir uma Casinha... O processo vai ser bem lento mas, pelo menos na parte prática sabemos +ou- o que pretendemos fazer, temos a melhor parte: o terreno, localizado na parte turistica de Quixadá, no Cedro. Sei que essas coisas de construção é complicado, e ainda fazer os detalhes do que quero. Coletei imagens da Santa Internet de mais ou menos como vai ser o meu sonho.. Tenho preferencia por casas rústicas, ou por fora bem rústica e por dentro bem futurista!? Estou a pilha de nervos..pois tudo o que vejo de casa, decoração, me deixa super dividida!. Mas o que eu tentei coletar na net, é o que eu pretendo fazer.. Prefiro a casa seja pequena no sentido de aproveitar o restante do espaço, pois tenho dois filhos ainda pequenos. E quando crescerem deverá levar os amigos para nossa casa e isso requer espaço externo. Além do mais o nosso clima é quente e quase não chove.
A idéia seria um Duplex de tamanho médio,
com jardim,
árvores frutiferas,
...sonhos..



Essas casas as duas primeiras eu tirei as fotos quando eu estive em Guaramiranga, lá é tudo muito lindo..dá vontade de ir morar lá para sempre! A última foto eu tirei na net..
Então é mais ou menos assim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.