segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fraldas de Pano



Ben usando a fralda de pano!

Conforto...conforto..conforto, essas fraldas de pano. Dá trabalho sim, mas o que vale é o conforto que o bebê sente. Também é uma escolha sustentavel, penso na natureza. É tão dificil ver em uma casa um varal cheio de fraldas de pano. O Benício sente super bem... quando faz xixi fica lá com a carinha de safadinho..rindo! Como eu sei a rotina total do Benício sei a "hora" que ele vai evacuar..ponho a fralda descartável, mas teve um dia que eu não coloquei a fralda descartável na bendita hora, ele fez todinho encima de mim, mas fazer o que né, quem me socorreu foi a Ana Clara correu com um rolo de papel higiênico..-Toma mamãe limpa o Benício..hahha, menina a gente limpa o bebê com lencinho umedecido..e depois ó tchimbum..um banho bem gostoso.
E quando a gente sai para algum lugar( tipo mercantil,, restaurante, etc), fica todo mundo olhando, acho que é achando esquisito o Ben usando a tal fralda, mas sempre aparece alguém para comentar..olha que bonitinho faz muito tempo que não vejo um bebê vestido assim. É bom fazer diferente né.
Há um site que vende as fraldas de pano + modernas, Baby Slings, muitas coisas interessante! Vale a visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.